Fotografia para mídias sociais

Planejamento e produção fotográfica  com estratégia lowbudget e aplicação de linguagens e tendências visuais nas mídias sociais. CLIENTE: CASA DE ALESSA CLIENTE: SANREMO Advertisements

Maiojama

  Planejamento de marca, produção de conteúdo e gestão de CRM em mídias sociais com foco na conversão de leads qualificados para fomento de vendas. A estratégia une informação, entretenimento e comportamento em temas que úteis para o target, desenvolvendo relacionamento e humanizando o empreendimento entre a comunidade local. O resultado somou um grande alcance…

Crédito Real

Planejamento de ingresso nas mídias sociais como sequência da modernização de marca: o desafio para a Crédito Real é o posicionamento que ela demanda para o conteúdo destinado aos fãs: os assuntos devem desenvolver com leveza e objetividade os três pilares que sustentam a marca (inteligência, grandeza e surpresa). A ideia é, assim, agregar valor…

Sanremo

Gigante do setor de utilidades domésticas plásticas no Brasil, a Sanremo estréia nas redes sociais com estratégias ousadas de marketing de conteúdo. O objetivo busca construir narrativas atreladas aos produtos para despertar no consumidor memórias afetivas ou novas abordagens para utilização dos mesmos. Assim, a marca protagoniza uma relação de amizade ensinando e informando o fã….

Puffs de Alessa

Transformar a decoração de um ambiente sem passar por uma grande reforma é possível? Com o puff certo, algumas almofadas de apoio e uma boa dose de criatividade, é sim! Esta é a proposta da Puffs de Alessa, uma marca de puffs personalizados de alto padrão. O propósito de sua presença nas redes sociais foi…

Até que a Sbórnia

Planejamento e produção de conteúdo em mídias sociais para o lançamento do filme Até que a Sbórnia nos separe, uma animação de Otto Desenhos Animados inspirado na obra Tangos & Tragédias. A narrativa conta a história de vida os personagens Maestro Pletskaya e Kraunus Sang (Nico Nicolaiewsky e Hique Gomez) antes de sua chegada ficcional à…

Saúde no Copo

Gestão de mídias sociais: pesquisa de mercado e produção de plano de comunicação digital e produção de conteúdo. Saúde no Copo é uma marca portoalegrense de lanches rápidos e saudáveis. Seu diferencial está no cardápio repleto de matérias primas selecionadas e uma proposta que agrega alimentação natural e de alto valor nutricional. Como o nome…

Ouro e Prata

Unir destinos, aproximar distâncias: essa é a missão da Viação Ouro e Prata pelas estradas do Brasil e, também, em sua fanpage no Facebook. Com uma alta taxa de engajamento e uma história com 75 anos de aventuras e lembranças, o potencial da marca explora, em postagens estratégicas, a variedade de destinos operados pela empresa…

Falconi

O foco resumiu-se na produção intensiva e estratégica de conteúdo para divulgação institucional do programa de seleção de trainees da Falconi Consultores de Resultado nas mídias sociais, além da gestão de Facebook Ads e LinkedIn Campaigns. Resultados principais: aumento de 300% na taxa de engajamento, aquisição de novos views em comunidade segmentada, obtenção da meta de taxa…

Projeto Orelhinha

O Projeto Orelhinha é uma organização social que procura viabilizar a operação da famigerada orelha de abano para pessoas carentes através de parcerias, incentivos e convênios. Nas redes sociais, a principal abordagem da marca abraça o combate ao bullying em todas as suas formas, além de servir como canal de informações pré e pós-operatórias com…

Fabulosa Ideia

Como designer pleno da Fabulosa Ideia, a produção diária foca no marketing estratégico de conteúdo e curadoria de temas que interessem à base de fãs da marca nas redes sociais. Redação, desenho, tradução e contextualização figuram como as principais atividades, casadas com uma identidade visual reformulada a partir da inspiração flat design ao lado de fotografias…

Intelbras

Produção de conteúdo (textos comerciais, interativos e de conteúdo e peças gráficas para Facebook). O job inclui redesenho de padrão visual para mídias sociais e aplicação em peças para publicação diária. A inspiração para a linha criativa segue o manual da marca, com linhas sóbrias, cores padrão e formas simples, e incorpora produtos aplicados digitalmente…

Hugo Beauty

Fortalecer o relacionamento da marca com os fãs através da curadoria de conteúdo é a estratégia que já trouxe mais de 10 mil fãs de maneira orgânica para a página do Hugo Beauty. Além de ilustrar os serviços oferecidos pela marca e replicar o conteúdo compartilhado por clientes agrupados na hashtag oficial, a fanpage também…

Estagiar

Redesign gráfico dos materiais da marca para redes sociais. As mudanças incorporam uma linguagem vetorial flat design, aprimorando o aspecto visual com modernidade e dinamismo. O conteúdo textual traz o bairrismo típico de Porto Alegre para aproximar-se das gírias dos jovens, público-alvo da marca. Resultados principais: aumento significativo do tráfego de acessos para o site…

Lux

A Lux é uma marca focada na mulher gaúcha: com duas lojas na grade Porto Alegre, oferece acessórios de beleza e estilo com qualidade e preço acessível. As referências da moda internacional estão sempre presentes nas novidades ofertadas. A loja traz também produtos para a decoração de ambientes. A produção fotográfica busca reforçar a identidade do ambienta…

Under Computing

Humanizar um segmento preenchido por algoritmos e fórmulas técnicas é o desafio assumido pela Under ao ingressar nas mídias sociais. Mais do que vender serviços, o objetivo da marca é promover o relacionamento com influenciadores e consumidores secundários, fortalecendo a presença de marca em um mercado de grandes players e reforçando em indicações sociais sua…

Rabusch

Produção de conteúdo para mídias sociais como estratégia de fidelização de clientes/fãs e referenciação da marca como alternativa trend e fashion para a mulher de negócios. O produto tem enfoque informativo, listando atributos de qualidade, produção e estilo na voz de clientes reais e estilistas que humanizam a comunicação. A fanpage trouxe ainda informações de…

Dilson Stein

Produção de conteúdo para mídias sociais da marca pessoal /  empresarial do scouter descobridor de top models como Gisele Bundchen, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini. O conteúdo tem duas frentes de desenvolvimento: 01) O foco principal é divulgar a marca e seu posicionamento institucional através dos cases de sucesso no segmento, esclarecendo o grande impacto…

Coliseu

Aprimorar a presença de marca nas mídias sociais, aplicando um requintado trabalho de design gráfico a fim de destacar o posicionamento premium: este é o objetivo do trabalho realizado para a Coliseu. Destacando detalhes, nuances e características do fino acabamento das jóias e acessórios comercializados, a estratégia busca ampliar o engajamento de forma emotiva e…

Central de Consultas

Na lista das principais clínicas populares de Porto Alegre, o objetivo da Central de Consultas nas mídias sociais é agregar informação de qualidade com endosso médico para aproximar-se de seus pacientes. Neste posicionamento, o conteúdo desenvolvido para a marca, além de referenciar benefícios diretos do serviço, trazia informações atualizadas sobre boas práticas de saúde, diagnóstico…

BPro

Design de conteúdo para divulgação da marca nas mídias sociais da BPro. O diagnóstico do processo de planejamento percebeu que centrar o conteúdo na figura do instrutor seria acertivo, já que ele é a referência nacional de conhecimento na área. O design gráfico incorporado nas peças tem ligação com os elementos artístico da logo e,…

Catsul

A Catsul atua na grande Porto Alegre promovendo o transporte náutico de passageiros entre Porto Alegre e Guaíba. Mais de duas mil pessoas usufruem diariamente de serviço. O ponto de contato do fã com a marca é pouco segmentado e direto: é um serviço primário e, portanto, sem delimitação de público-alvo ou perfil estratégico de consumidor….