Para leads, poema!

Acabamos mergulhados no círculo vicioso de performance realtime… o target lê pouco, escreva o mínimo. O público-alvo da campanha é direto, seja literal… mais imagens, foto maior, menos texto… abrir espaço para a imaginação, para a abstração? Difícil. Quebrar todos estes paradigmas foi a maior conquista de um trabalho recente que me enche de orgulho….

Fotografia para mídias sociais

Planejamento e produção fotográfica  com estratégia lowbudget e aplicação de linguagens e tendências visuais nas mídias sociais. CLIENTE: CASA DE ALESSA CLIENTE: SANREMO

Divina

Desenho de marca para estética corporal focada em procedimentos de rejuvenescimento.

La Vie

Pesquisa de mercado, desenho de marca e desenvolvimento de identidade visual focada no segmento de distribuição de cosméticos.

Estilo Chic

Rebranding para marca de varejo de moda. A versão antiga da marca tem arabescos e grande parte dos concorrentes que trabalham com este segmento usam arabescos também. Apesar de bonitos, eles estão saturados. A proposta de atualização se baseia na Arte Deco da década de 20: um período cheio de beleza e glamour, mas também uma época…

Tracoosul

O conceito de branding apresenta um elemento fluído que une os conceitos de caminhão (frente) e, na carroceria, traços sugerem movimento, deslocamento e velocidade (evocando valores importantes para o posicionamento de marca) e, ainda, fazem alusão à bandeira do RS. São características importantes para uma empresa que lança suas atividades transparecendo as raízes e valores da cultura local no relacionamento com…

Missões

De batismo, a tradição de nomes iniciados com a letra jota, tal qual o sobrenome de origem belga, já perdura três gerações. JJJ é razão social e apelido de família. É daí que vem a inspiração para o novo negócio, focado no manejo de consórcios florestais. O briefing assinala duas exigências: formato de árvore + JJJ. O…

Duo Consultoria

Produção de identidade visual para grupo de consultoria. O círculo evoca movimento, e movimento provoca ação. Uma vez que o trabalho da marca é agir dentro das empresas, esta interpretação resume o que eles oferecem. A divisão de cores sugere complemento, duas peças, reforçando o nome e a presença da dupla. A disposição dos elementos crescentes no circulo…

Consumidor Cidadão

BRIEFING Desenvolver marca para representação visual do projeto, buscando uma construção que dialogue com jovens (ensino médio) e reflita na comunidade em geral. O projeto visa elucidar a relação dos jovens com o consumo de modo a torná-lo cada vez mais consciente e sustentável. As frentes que ele aborda são: 1) Educação para o consumo; 2) Direito do consumidor; 3)…

Mais Valor

Desenvolvimento de pesquisa de mercado, identidade visual e papelaria. BRIEFING Produção de identidade visual para empresa do segmento de captação de recursos e gestão de parcerias. O público-alvo concentra empresários e diretores de importantes empresas brasileiras e a atuação tem palco sobretudo no cenário portoalegrense. Palavras-chave: elegância, discrição Palavras-chave sugeridas: sobriedade, modernidade, arte e movimento (engajamento)  …

Formare Consultoria

Criação de identidade visual, pesquisa de mercado e material de suporte para divulgação e apresentação. BRIEFING Fabricar, fazer, modelar, construir, fundar, instituir, criar, discar, dar vida a, iniciar, compor, instruir, educar, formar. Contribuir para o desenvolvimento das pessoas, através do aperfeiçoamento dos seus conhecimentos, suas habilidades e atitudes.   INTERPRETAÇÃO No ambiente profissional, a formação passa pelo…

Flor do Campo

Desenho de identidade visual, papelaria e material promocional de divulgação.

Farmácia Tropical

Modernização de identidade visual e aplicação em material de divulgação.

Ramos, Wickert e Padoin

Projeto de logotipia e papelaria para escritório de advocacia. O briefing exigia o remix de uma linguagem visual que expressasse feminilidade, já que todas as sócias são mulheres, mas não abrisse mão da formalidade e seriedade da área jurídica.

Azure Estética

Criação de logo e material de suporte para divulgação promocional. A concepção da logo une dois conceitos escolhidos pelo cliente: Azure representa um dragão da mitologia chinesa responsável por conferir às mulheres que lhe prestavam culto beleza e poder. O vetor brinca com a influência da tipografia oriental e as chamas associadas ao dragão, criando…

ALB Advogados

Produção de identidade visual e papelaria de suporte para escritório de advocacia. CONCEITO A logomarca da ALB Advogados expressa por meio da composição de suas formas os conceitos de modernidade e solidez. O símbolo, por meio das iniciais com leves serifas e traçado artístico, associa o contemporâneo e o tradicional, apontando para o direito em…

Busnello e Lucas

Desenho de identidade visual e papelaria de suporte para escritório de advocacia.